" JACQUES DE MOLAY, ONTEM, HOJE, SEMPRE. "

domingo, 13 de março de 2011

Informativos Importantes.

1 - A Comunidade do Capítulo está sendo reativada, assim sendo, olhem lá se há alguma novidade pelo menos uma vez na semana; (JÁ TEM COISA NOVA);

2 - Terça-Feira, 15/03, às 9:00 haverá Ensaio Ritualístico (visando a Reunião Pública do dia 19/03) e uma Administrativa na Secretaria do Capítulo (Por trás da Escola Pequeno Príncipe), não faltem!;

3 - Procurem na sua Família, Bairro, Amigos... jovens para iniciar, se cada um de nós nos comprometermos a iniciar pelo menos um DeMolay nessa gestão, nossos planos se realizarão mais facilmente;

PS.: Eu sei que muitos estão em faculdade, trabalho e tudo mais, eu também estou, mas guardem um tempo pra Ordem DeMolay. A Ordem DeMolay é parte de mim, eu a abracei. É cansativo? é, mas dá pra conciliar.

"Quando se inicia no Capítulo Gravatá, assume-se o dever de trabalhar junto com os demais Irmãos. Cada DeMolay é um órgão importante para o desenvolvimento pleno do Corpo." - Tio Ricardo Fernando

Fontes- Irmão Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário